Rua Otto Boehm, 222, América, Joinville/SC
Área útil187m²
Área total322m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento no américa com 3 quartos para venda, 187 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: LG7937
Apartamento novo e pronto para morar em uma das melhores regiões de Joinville. Plantas com 159 e 164m² de área privativas, com 3 suíte + escritório, sacada com churrasqueira, lavabo, banheiro de serviço, espaçosa área técnica e 2 vagas de garagem (com possibilidade de aquisição da terceira vaga).
Excelente padrão de acabamento, com piso aquecido nos banheiros, persianas nas suítes prontas para automatização, tomadas USB, e mais.
Condomínio com diversas opções de lazer, completamente equipado e decorado. Piscinas adulto com raia de 25 metros e infantil, ambas climatizadas, garagem com acabamento em epóxi, belíssimo salão de festas, brinquedoteca, playground e academia.
More na melhor região de Joinville, nesse empreendimento moderno feito para viver a vida a pé! Próximo a shopping, colégios, confeitarias, restaurantes e academias.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no América, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No América, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Baggio
150 mSalvador Café
250 mAvelã
310 m
Escolas
Morar no América é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Joinville
180 mCentro Universitário Católica de Santa Catarina
440 mSenac
500 m
Hospitais
América oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Dona Helena
340 mHospital Municipal São José
1.1 kmMaternidade Darci Vargas
1.1 km