Venda

R$ 4.151.286

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jaraguá, 762, América, Joinville

  • Area total  292m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1089

Inspirado nas obras da artista Helena Montenegro, a Daxo presenteia Joinville com um empreendimento moderno e atemporal. Assim como as esculturas da artista, o Montenegro abraça as relações pessoais, trazendo amplos espaços com sensibilidade e sutileza.

Localizado em região residencial, tranquila e segura, o empreendimento se destaca com exclusividade no local, oferecendo uma vista surpreendente para todos os apartamentos.

Com apenas 30 unidades, o conforto é otimizado ao máximo com janelas amplas e de abertura total em todos os cômodos, proporcionando iluminação, ventilação naturais e insolação em todos os ambientes, além de alta eficiência térmica e acústica entre pisos, paredes, teto, esquadrias e vidros.

Apartamentos: Com 292 m² privativos, até 04 suítes, sendo uma master com sacada, e demais com sacada também, elevador privativo, amplo living, com opção de integração, cozinha gourmet com churrasqueira, lavabo, área de serviço com banheiro.

_Fechaduras com biometria,
_Portas de entrada dos apartamentos blindadas, com sistema piso-teto.

Opção de Giardino e cobertura disponível!

Area de Lazer: Piscina aquecida com deck molhado, lounge externo, academia, piscina infantil, spa/beauty, vagas para visitantes, playground, brinquedoteca, portcochere, garagem com hobby box.

Projeto arquitetônico: M² Arquitetura
Projeto de interiores: Tufi Mousse
Projeto de paisagismo: Eduardo Soares

Avalia permuta!

Entre em contato e saiba mais informações!

GW Junior Imobiliária.
(47) / 9

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jaraguá, 762

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do América

Transporte

Transporte

Transporte na região do América

Mercados

Mercados

Mercados na região do América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade