Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

R$ 696/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alvarenga Peixoto, América, Joinville

  • Area útil/total  132m² / 167m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 38

Com uma localização privilegiada no coração do Bairro América, em andar alto, sol da manhã, e com vista permanente da sacada. O imóvel possui um ótimo padrão de acabamento, piso vinílico em todo o apartamento, exceto áreas molhadas . Rebaixo em gesso e rodapés de 20cm, pé direito diferenciado de 3,22 m, iluminação indireta e dimerizável em quase todos os cômodos. As 3 suítes são amplas e o banheiro da suíte master conta com 2 duchas e ambiente de home office.
A área de serviço possui uma despensa com porta. A integração total do living com a  sacada gourmet proporciona amplitude, acolhimento e é perfeita para receber amigos e familiares.

Além disso, o Edifício American Flower oferece uma área de lazer completa com piscina aquecida, salão de festas, academia, playground e muito mais! O condomínio está localizado próximo a supermercados, bancos, farmácias, academia e colégios, garantindo praticidade no dia a dia e com saída fácil para qualquer direção da cidade.
Agende uma visita e se encante.

* Vista permanente
* Pé direito diferenciado
* Sol da manhã

Características:

* Andar Alto
* Aquecimento de Água
* Área de Serviço
* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Churrasqueira
* Cozinha Americana
* Elevador
* Espaço Fitness
* Infra para Ar Split
* Lavabo
* Móveis Planejados
* Pìscina Térmica
* Piso Porcelanato
* Piso Vinílico
* Playground
* Sacada com Churrasqueira
* Sacada Integrada
* Sala de Estar
* Sala de Jantar
* Salão de Festas

Descrição completa
Publicidade