Rua Padre Dehon, 49, América, Joinville/SC
Área útil117m²
Área total138m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento no américa com 3 quartos para venda, 117 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9139
Pronto para morar!
Localizado em uma região completa e excelente para famílias, o Full House estará em uma rua paralela à João Colin, com fácil acesso ao Centro ou Zona Industrial.
Você vai morar pertinho de supermercados, ótimas escolas, hospitais e de um comércio variado, sem deixar de lado toda a tranquilidade de uma rua residencial.
O Full House estará estrategicamente posicionado para receber 3 faces de iluminação e ventilação. Isso faz com que os apartamentos sejam muito mais arejados e agradáveis de se viver no clima Joinvilense.
Apartamento com 116,79 m² privativos e conta com sala estar e jantar, ampla sacada com churrasqueira, 03 suítes espaçosas e 2 vagas de garagem.
Plantas diversificadas e bem aproveitadas você pode optar pela opção 100% mobiliada, onde é só abrir a porta e morar!
R.I-12-34.568 1CRI.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no América, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no América, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Catarinense
180 mFarmácia Preço Popular
270 mDroga Raia
630 m
Restaurantes
No América, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Copa 70
200 mSubway
260 mMozzafiatto Gastronomia
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no América e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Impeatriz
280 mSupermercado Condor
300 mAngeloni João Colin
480 m