Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 306 m² por R$ 3.600.000,00 - Vila Nova - Jaraguá do Sul/SC

  • Area útil  306m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0442

Linda Cobertura, Duplex, num dos bairros mais nobre de Jaraguá do Sul.

Um projeto de alto padrão que traz todo o charme e história de uma das mais belas construções italianas, o Duomo de Florença ou Catedral de Santa Maria del Fiore, localizada na cidade de Florença. O belíssimo estilo Gótico- Renascentista passou pelas mãos de diversos artistas e arquitetos em um período de cerca de seis séculos.
Uma verdadeira obra de arte que nos inspirou no projeto do Palazzo Del Fiore, trazendo charme, requinte e atemporalidade.

Com 306m² , conta com dois pavimentos, sendo:
Pavimento Inferior: Living, lavabo, home Oficce, 1 suíte master com closet e hidromassagem + 2 suítes.

Pavimento Superior: Espaço Gourmet integrando jantar e cozinha, com sacada externa, integrando-se também com Churrasqueira e espaço para piscina., lavabo e área de serviço.

Contempla 5 vagas de garagem.
Porta principal com fechadura biométrica, rebaixo em gesso em todo apartamento, cortineiro no living e suítes, churrasqueira a carvão, piso vinílico nos dormitórios, porcelanato nas demais áreas.

Características do empreendimento
20 pavimentos
2 apartamentos por andar, ambos frente, sol da manhã
2 coberturas duplex
2 elevadores
Piscina
Salão de festas
Academia
Sala de jogos
Sistema de energia solar para áreas comuns
1 infra para carregamento carro elétrico por apartamento

Previsão de entrega setembro/2025.

Incorporação: 95116-R.2

Descrição completa
Publicidade