Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Germano Marquardt, Vila Lalau, Jaraguá do Sul
Rua Germano Marquardt, Vila Lalau, Jaraguá do Sul/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8670
Apartamento moderno e recém-reformado no bairro da Vila Lalau 105m² de conforto e sofisticação Esse lindo apartamento é a escolha perfeita para quem busca espaço, funcionalidade e acabamentos de alto padrão! Destaques do imóvel: - Cozinha semi - mobiliada com móveis planejados e espaço ideal para o dia a dia; - Churrasqueira privativa; - 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla e aconchegante; - Área privativa de 105m² com ambientes espaçosos, bem iluminados e ventilados; - Piso vinílico de alta qualidade; - Paredes com massa corrida e acabamento impecável; Localização privilegiada: Situado no bairro Vila Lalau, o imóvel oferece um ambiente tranquilo e de fácil acesso, com infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades. Esse é o lar que você sempre sonhou! Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto. Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.