Venda

R$ 1.286.842

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 105 m² por R$ 1.286.842,20 - Ressacada - Itajaí/SC

  • Area útil  105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6960

Lançamento único no bairro Ressacada!

Um empreendimento com arquitetura neoclássica, que trará um novo conceito para o bairro Ressacada, localizado em uma das regiões que mais valoriza em Santa Catarina.

Conta com 03 torres, 27 pavimentos, 2 a 3 vagas de garagem, vagas para visitantes, infra para carregamento de carro eletrico e mais de 4.500m2 de área de lazer.

Apartamentos de 02 suítes ou 01 suíte + 02 demi suíte, lavabo, living e cozinha integrados e sacada com churrasqueira a carvão.

Previsão de entrega para Dezembro de 2028.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade