- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, 217, Praia Brava, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00656
Apartamento incrível está localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.
Com uma área de 152,87 m2, este imóvel possui 3 quartos espaçosos, todos com suíte, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, são 4 banheiros modernos e bem distribuídos, proporcionando praticidade no dia a dia.
Para quem valoriza comodidade, o apartamento conta com 5 vagas de garagem, garantindo espaço para receber visitas e acomodar todos os veículos da família. E para os momentos de lazer, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais!
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
03 suítes
Vista mar
Lavabo
Cozinha
Área de serviço
Sacada
Churrasqueira
02 vagas de garagem
METRAGENS DO IMÓVEL
Área privativa: 152.87m²
Área total: 212,00m²
CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO
Espaço gourmet
Hidro com vista para o mar
Salão de jogos
Academia
Sauna com hidromassagem
Sala de descanso
Lounge externo
Solarium
Jardim
Piscina
A AB tem em seu DNA a iniciativa de construir uma nova fase da vida do seu cliente, realizando sonhos ou investimentos financeiros.
Prestamos toda a assessoria necessária na realização de uma transação segura e tranquila para quem compra, vende ou aluga, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.
AB, CRECI/SC 26538, seu Corretor de Imóveis em Balneário Camboriú e Região!
