Venda R$ 5.250.898 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Miguel Francisco Borges, 4555, Praia Brava, Itajaí
Rua Miguel Francisco Borges, 4555, Praia Brava, Itajaí/SC
Area total 201m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4162
Apartamento 03 suites Brava Vel Residence em Itajaí.
Excelente apartamento 03 suites em Itajaí no Edifício Brava Vel Residence. Apartamento situa-se em um pavimento mais alto e conta 161,04 m² de área privativa e 201,83m² de área total, sendo 03 suítes, lavabo, cozinha, living integrado e 02 vagas de garagem privativa.
Apartamento único com ótima localização em Itajaí. O Brava Vel Residence fica localizado no Bairro Fazenda, um dos bairros mais nobres da cidade, a poucos metros do mar e a comércios em geral.
Quer saber mais sobre este apartamento 03 dormitórios no Edifício Brava Vel Residence? Solicite agora mais informações e agende uma visita ao Brava Vel Residence. Somos referência na venda de imóveis em Balneário Camboriú.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.