Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Torres da Brava: Estrutura Completa a 800 Metros do Mar
Rua Luci Canziani, Praia Brava, Itajaí/SC
Area útil/total 121m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7204
O Torres da Brava combina localização estratégica, planta inteligente e uma ampla infraestrutura de lazer. A apenas 800 metros da praia, este empreendimento foi projetado para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto e de um estilo de vida ativo.
As unidades oferecem living amplo, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço, sacada e ambientes integrados como sala de estar e jantar. O acabamento em gesso, o piso em porcelanato, a infraestrutura para água quente, o aquecimento a gás e o hidrômetro individual reforçam a qualidade do projeto. Destaque ainda para a vista panorâmica em unidades selecionadas.
Nas áreas comuns, o Torres da Brava surpreende com cinco salões de festas, piscina adulta e infantil, academia equipada, bicicletário, espaço gourmet e uma quadra de padel — além de estar cercado por natureza e com fácil acesso à praia.
Ideal para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Itajaí.