Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento - 01 Suíte + 02 Demi-Suítes - 02 Vagas - Praia Brava
Endereço indisponível Praia Brava, Itajaí/SC
Area útil/total 111m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 434
ARTEFACTO TOWERS!
Apartamento com 01 (UMA) SUÍTE + 02 (DUAS) DEMI-SUITES, localizado no Bairro PRAIA BRAVA, em Itajaí-SC!
ÁREA PRIVATIVA: 111,5 M2 - Situado em ANDAR INTERMEDIÁRIO, posicionado de FRENTE PARA A RUA, com VISTA PARA O MAR e incidência de SOL DA MANHÃ e da TARDE!
UNIDADE de REVENDA - PREÇO ABAIXO da Tabela!
ENTRADA + PARCELAMENTO direto com a construtora;
Avalia apartamento pronto, em Itajaí ou Balneário Camboriú, no valor de até R$ 750.000,00 como parte de pagamento da entrada;
VALORES de entrada e parcelas sob consulta.
Fotos registradas em 24/04/2025.
O que acontece quando duas empresas inovadoras se unem para um projeto exclusivo?
Com uma proposta que traz acabamento de alto padrão e detalhes ricos em brasilidade, a CK Construções e Empreendimentos e a Artefacto se unem em um projeto inovador. o Artefacto Towers by CK, um empreendimento que engloba inovação e tradição características que simbolizam o que há de melhor nas duas marcas. O design é assinado pela renomada arquiteta Patricia Anastassiadis, utilizando 100% de mobiliário Artefacto!
Chave do anúncio: rEvJvVUiq1dVMhWQ
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Academia
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Isolamento acústico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.