- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Telêmaco Pereira Liberato, 111, Fazenda, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00075
Imagine morar em um lugar que está próximo das belas praias de Itajaí e Bal. Camboriú, além de contar com a proximidade da Marina de Itajaí e da Beira Rio.
Com uma suíte mais dois dormitórios, um amplo living, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro social e duas vagas de garagem, você terá todo o conforto que merece.
No 6° andar, você encontrará diversas opções de lazer, como espaço gourmet, salão de festas, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, playground, salão de jogos e uma mini quadra de esportes. Momentos de diversão e descontração nunca foram tão fáceis de alcançar.
O apartamento possui uma metragem privativa de 122,00m2, oferecendo amplos espaços e uma distribuição inteligente para atender todas as suas necessidades.
Sendo apenas dois apartamentos por andar, além de uma cobertura exclusiva. Com um pé direito duplo, hall social e hall de serviço, e guarita 24 horas, você terá a segurança que sua família merece.
Além disso, possui sistema de monitoramento por câmeras, hobby box em todos os apartamentos, medidor individual de água e gás, coleta de águas pluviais e controle de acesso por biometria e senha.
Aqui, a tecnologia e o conforto estão presentes em cada detalhe. Com internet wi-fi nas áreas comuns e duas vagas de garagem, você poderá desfrutar de momentos incríveis junto a sua família e amigos.
Não perca tempo, agende hoje mesmo uma visita com nossos corretores e saiba mais sobre o Lotisa Classic.
Entre em contato com Fabio pelos números 47. 2 ou 47. e descubra como é possível viver em um lugar que une conforto, segurança e qualidade de vida. Não deixe essa oportunidade escapar, o seu lar dos sonhos está esperando por voce!
