O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Itajaí disponíveis!Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento no centro de Itajaí com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. 138 m² na melhor localização, em área nobre na Rua XV de Novembro e ao lado da Beira Rio e do Mercado Público no Centro d
Rua Quinze De Novembro, 200, Centro, Itajaí/SC
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Lindo apartamento no centro de Itajaí com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. 138 m² na melhor localização, em área nobre na Rua XV de Novembro e ao lado da Beira Rio e do Mercado Público no Centro de Itajaí.
O Apartamento:
- 138 m² privativos
- 01 suíte + 02 dormitórios
- 02 vagas privativas
- Ampla sala para 3 ambientes
- Cozinha integrada
- Lavabo
- Área de serviço ampla
- Despensa
Edifício:
- 1 elevador - 01 Apartamento por andar - Endereço com excelente índice de valorização e qualidade de vida. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!