Rua Bernardino João Vitorino, Centro, Itajaí/SC
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Pré lançamento 3 dormitórios no centro de itajaí/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 269
Apartamento à venda com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte no Centro em Itajaí-SC. Com uma área privativa de 89.5m2, este imóvel possui uma posição solar privilegiada, com o Sol da manhã e tarde iluminando todos os ambientes, área comum compiscina, playground, salão de festas, salão gourmet e academia.
Além disso, o apartamento conta com aquecimento a gás e elevador, oferecendo praticidade e conforto para os moradores. Sua localização estratégica permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, tais como academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, shopping e supermercado.
Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para viver com qualidade de vida, este apartamento é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar neste incrível empreendimento.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Não deixe para depois, agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo apartamento no bairro Centro em Itajaí-SC. Comprar apartamento aqui é sinônimo de conforto e bem-estar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ZBRcwa2capiLOsiH