- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lauro Muller, 256, Centro, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1395
LOCALIZAÇÃO:
Ao lado da Beira Rio com toda infraestrutura e restaurantes para quem deseja desfrutar de um dia lindo com uma caminhada ou até mesmo um passeio com a família, próximo da via gastronômica, shopping, mercado público, 15 minutos de Balneário Camboriú e fácil acesso a BR-101.
AMBIENTES
Esse apartamento é ideal para quem busca espaço e conforto. Conta com uma sala de estar e jantar, cozinha e sacada com churrasqueira e um lavabo. Na área íntima, encontram-se uma suíte mais 2 dormitórios. Além disso, há duas vagas de garagem individuais e área de serviço.
CONDOMÍNIO
O condomínio proporciona salão de festas está equipado para eventos sociais e comemorações, mercadinho para facilitar o dia a dia, academia ,piscina aquecida, área kids. E no hall de entrada você encontra dois elevadores proporcionando mais comodidade.
Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 WhatsApp
(47) | contato@(link removido)
Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.
