Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 138 m² por R$ 1.490.000,00 - Centro - Itajaí/SC

  • Area útil/total  138m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0454

Você vai se encantar com esse apartamento no Residencial Nantai, no Centro de Itajaí. Ele tem 138m² com 1 suíte + 2 dormitórios, rouparia no corredor, 1 lavabo, 1 banheiro, ampla sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem.

Área de lazer completa e maravilhosa com: salão de festas, salão gourmet, cinema, academia, brinquedoteca, playground, minimercado e piscina adulto e infantil.

Avalia imóvel de menor valor como parte de pagamento (com boa liquidez e rentabilidade com locação).

(47) | entre em contato com nossos corretores e agende uma visita.

Imobiliária Tradição

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade