Rua Tijucas, Centro, Itajaí/SC
Área útil87m²
Área total129m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Jardim das águas – torre ii | um clube residencial para viver intensamente
Descrição
Última atualização: | Ref: 7325
O Jardim das Águas – Torre II oferece uma nova experiência de morar bem, unindo conforto, funcionalidade e um complexo de lazer completo digno dos melhores resorts. Com unidades planejadas, os apartamentos contam com living integrado, cozinha com móveis planejados, armários embutidos, área de serviço, sacada e acabamento em gesso. O piso em porcelanato, ar-condicionado, espera para split e aquecimento a gás completam o alto padrão.
Aqui, cada detalhe valoriza o bem-estar. O condomínio tipo Home Club surpreende com mais de 40 opções de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, spa, jacuzzi, ofurôs, sauna seca e úmida, sala de massagem, salão de beleza, pub, bar, boate, lan house, brinquedoteca, casa de bonecas e muito mais.
Para os momentos ao ar livre, a estrutura conta com pista de cooper, espaço luau, cascatas, chafariz, bar da piscina, cancha de bocha, quadra poliesportiva e playground. A convivência é ainda mais especial com espaço gourmet, boteco, espaço para pizza, churrasqueiras e salão de festas.
Além disso, o empreendimento oferece infraestrutura completa: lavanderia, lavagem para carros, bicicletário, guarita de segurança, hall decorado e medidores individuais de água, luz e gás. Um verdadeiro refúgio urbano, pensado para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da comodidade e do lazer em tempo integral.