- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Uruguai, 716, Centro, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 6815
Apartamento à venda na Fazenda em Itajaí com sacada e churrasqueira.
- 104,61m² de área privativa
- Amplo living
- Sacada aberta
- Churrasqueira
- 3 dormitórios sendo uma suíte
- Lavabo
- Área de serviço
- 2 vagas de garagem
Com 104,61m² de área privativa, com um amplo living que integra conforto e funcionalidade, ideal para quem valoriza espaços bem distribuídos. A sacada aberta com churrasqueira amplia a área social, proporcionando um ambiente agradável para momentos de lazer e convivência.
Na área íntima, são 3 dormitórios, sendo uma suíte, além de lavabo e área de serviço bem definida. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem e está localizado no bairro Fazenda, uma das regiões mais desejadas de Itajaí, conhecida pela praticidade, infraestrutura completa e fácil acesso às principais áreas da (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
