Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento de 3 quartos com Jacuzzi no Res Vila Bela - Centro - 130m²

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 349689538

Aproveite a oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento mobiliado no coração de Imbituba, localizado no bairro Centro. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros e uma área gourmet com jacuzzi, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total e construída de 130m², o apartamento conta com 2 vagas de garagem. Não perca a chance de morar em um espaço aconchegante e bem localizado. Entre em contato com a Raancon Negócios Imobiliários e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel único 03/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade