- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Av. Nereu Ramos, 132, Centro, Imbituba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0234
Apartamento finamente mobiliado com projeto idealizado pela arquiteta Jaqueline Domingos. Todos os cômodos integrados de forma harmônica e cada espaço foi constituído pensando no conforto e modernidade para o dia a dia.
Localizado na Av. Nereu Ramos no Centro de Imbituba, a apenas 650 metros da Praia da Vila, o condomínio conta com salão de festas, academia, piscina, e brinquedoteca.
Imóvel no 6 pavimento com uma área privativa de 112,00m² distribuído em 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, 1 banheiro social, sacada com área gourmet e churrasqueira a carvão, e 2 vagas de garagem.
Ideal para quem busca um apartamento amplo, com ótimo acabamento e bem localizado, proporcionando a mobilidade de morar no Centro da Cidade com a qualidade de vida de estar pertinho do mar.
Entre em contato conosco e agende sua visita! Esperamos por você!
