Rua São Pedro, 20, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
- Área útil90m² 
- Área total90m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros1 
- Garagens2 
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua São Pedro, 20, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1300
Com excelente custo beneficio, este apartamento está situado na belíssima Praia de Palmas, em uma das principais ruas do Loteamento Palmas do Arvoredo, apenas 100 metros do mar, para quem busca praticidade ao ir na praia.
Bem arejado, possui 3 suítes, lavabo e living com sala e cozinha conjugados ,lavanderia e churrasqueira a carvão em uma sacada ampla, possui duas vagas de garagem excelente de fácil acesso.
O residencial conta com uma ótima piscina e um salão de festas bem mobiliado, para você reunir seus familiares e amigos e fazer aquela festa !
Além de estar a cerca de 45km de Florianópolis e a 55km de Balneário Camboriú, possuindo fácil acesso a BR 101 . Contamos com 42 praias com alta preservação do meio ambiente desde praias paradisíacas.
Uma das cidades que mais valoriza no Litoral Catarinense é o Município de Governador Celso Ramos, está localizado estrategicamente em meio a belas Praias e paisagens de tirar o fôlego.
Além das belezas naturais temos uma rica gastronomia local, que conta com cultivo dos pescadores nativos, proporcionando uma experiência única para quem passa por Governador Celso Ramos para morar ou investir.
Dentre as melhores oportunidades do mercado, conta excelente custo beneficio. Agende a visita e venha conferir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Praia de Palmas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Imepal 300 m
- Praça Mário José Gonzaga Petrelli 910 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia de Palmas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Mercado da Família 370 m
- Supermercado Baldança Palmas 740 m
- Arvoredo 950 m
Restaurantes
Na Praia de Palmas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Arvoredo Café 770 m
- Burger Box 960 m
