Rua Dos Golfinhos, 14, Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Área útil102m²
Área total189m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos/dormitórios no bairro palmas, em governador celso ramos - sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 74174309
Apartamento com 3 quartos/dormitórios no bairro Palmas, em Governador Celso Ramos - SC
Este apartamento possui 3 quartos/dormitórios, sendo 2 suítes, e conta com 2 vagas de garagem, oferecendo conforto e praticidade para a família. Os ambientes são amplos e integrados, com acabamento em porcelanato de grandes formatos, portas e rodapés em PVC, além de gesso em toda a área interna. Possui medidores individuais de água e gás, espera para split e área de serviço/lavanderia funcional, garantindo comodidade no dia a dia.
O residencial apresenta infraestrutura completa de lazer, com 2 salões de festas, brinquedoteca, petplace, fireplace/wineplace, piscina de 27 metros, academia e sala de jogos. Todos os apartamentos incluem hobby box, e as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas.
Localizado no bairro Palmas, em Governador Celso Ramos, o condomínio oferece fácil acesso a comércios, serviços e à natureza, proporcionando qualidade de vida aos moradores.
Entrega prevista para Dezembro de 2026.
Aceita Pet.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia de Palmas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Família
260 mSupermercado Progresso
1.1 kmSupermercado Palmas Mar
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar na Praia de Palmas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Imepal
280 mPraça Mário José Gonzaga Petrelli
1.5 km
Escolas
Morar na Praia de Palmas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Prefeito João Baldança Sobrinho
1.1 km