Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Cobertura à venda em Governador Celso Ramos-SC, 3 quartos, 3 suítes, 151,90 m², 2 vagas. Confira!
Endereço indisponível Praia de Palmas, Governador Celso Ramos/SC
Area útil/total 187m² / 151m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1475
Venha morar em um verdadeiro paraíso! Esta incrível cobertura com 3 suítes, toda mobiliada e decorada, está localizada a apenas 350 metros da deslumbrante Praia de Palmas em Governador Celso Ramos.
Com uma área de 151,90 m2, esta cobertura conta com uma sala, lavabo, spa privativo, cozinha espaçosa e um terraço coberto com vista panorâmica para o mar. Desfrute de momentos relaxantes e inesquecíveis em um lugar que une conforto, requinte e natureza.
Além disso, o imóvel possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas e um home box para armazenamento. Aproveite toda a comodidade e segurança que este condomínio exclusivo oferece.
Ato de 20% e o restante financiado pelo banco.(Consulte condições).
Aceita imóvel de menor valor na praia de palmas ou lancha.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar único e especial!
Agende já a sua visita e encante-se com esta belíssima cobertura!
Entre em contato conosco e seja o próximo morador deste paraíso.
Auxiliamos você desde a escolha do seu imóvel até a concretização do negócio!
Conte conosco!