- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dos Plátanos, 53, Palmas, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: 6995
Um excelente duplex com vista para o mar, a poucos passos da praia e próximo a restaurantes, clube e comércios da região.
Trata-se do Duplex Residencial Nadir que oferece conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social e um lavabo. Totalmente mobiliado, equipado e decorado, possui living espaçoso, lavanderia separada e uma ampla varanda com churrasqueira a carvão, perfeita para aproveitar momentos de lazer com vista para o mar.
Com área total de 205,64m² e área privativa de 133,59m², o duplex ainda dispõe de 2 vagas de garagem, hobby box individual, aquecimento de água a gás e ar-condicionado em todos os ambientes. O residencial oferece estrutura completa com portaria com guarita, câmeras de segurança, salão de festas, salão de jogos, piscina, dois elevadores, playground, espaço zen e horta compartilhada.
Aproveite essa oportunidade única de viver com conforto, segurança e qualidade de vida em uma das praias mais desejadas do litoral catarinense.
