- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 dormitórios (1 suíte), 83m²+ terraço de 45m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 82
Cobertura com 3 dormitórios (1 suíte), 83m² + terraço de 45m², Villa Jordão, Governador Celso Ramos, SC
Este imóvel oferece a combinação ideal entre conforto, exclusividade e funcionalidade em uma localização estratégica.
Cobertura com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada à cozinha, ático com churrasqueira, amplo terraço de 45m², área privativa de 83m² e 1 vaga de garagem. Ambientes planejados para integração e convivência, proporcionando um lar acolhedor e prático.
Diferenciais do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte) Terraço com 45m² Ático com churrasqueira Sala integrada à cozinha 83m² privativos 1 vaga de garagem
Lazer e infraestrutura do condomínio:
Piscina aquecida coberta Sauna Clube externo Coworking Sala de jogos Espaço pet care Rooftop e sunset Monitoramento em tempo real Soluções eficientes de drenagem pluvial Condomínio fechado e seguro 20 torres com elevadores Mais de 5.000 m² de área verde e paisagismo diferenciado
Localização:
Localizado em Governador Celso Ramos, com acesso rápido à BR-101 e próximo às principais praias da região, como Calheiros, Palmas, além de fácil deslocamento para Florianópolis, Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú. Próximo a centros comerciais e de serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
Informações adicionais:
Registro de Incorporação: R.6 - 60.125
Pronto para morar.
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.
