Venda R$ 886.061 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 dormitórios (1 suíte), 83m² + terraço de 45m², Villa Jordão, Governador Celso Ramos, SC
Endereço indisponível Jordão, Governador Celso Ramos/SC
Area útil/total 83m² / 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 82
Cobertura com 3 dormitórios (1 suíte), 83m² + terraço de 45m², Villa Jordão, Governador Celso Ramos, SC
Este imóvel oferece a combinação ideal entre conforto, exclusividade e funcionalidade em uma localização estratégica.
Cobertura com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar integrada à cozinha, ático com churrasqueira, amplo terraço de 45m², área privativa de 83m² e 1 vaga de garagem. Ambientes planejados para integração e convivência, proporcionando um lar acolhedor e prático.
Diferenciais do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
Terraço com 45m²
Ático com churrasqueira
Sala integrada à cozinha
83m² privativos
1 vaga de garagem
Lazer e infraestrutura do condomínio:
Piscina aquecida coberta
Sauna
Clube externo
Coworking
Sala de jogos
Espaço pet care
Rooftop e sunset
Monitoramento em tempo real
Soluções eficientes de drenagem pluvial
Condomínio fechado e seguro
20 torres com elevadores
Mais de 5.000 m² de área verde e paisagismo diferenciado
Localização:
Localizado em Governador Celso Ramos, com acesso rápido à BR-101 e próximo às principais praias da região, como Calheiros, Palmas, além de fácil deslocamento para Florianópolis, Porto Belo, Itapema e Balneário Camboriú. Próximo a centros comerciais e de serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
Informações adicionais:
Registro de Incorporação: R.6 - 60.125
Pronto para morar.
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.
Nicole Bindella (48) 9