Venda

R$ 1.589.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Caravelas, 371, Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos

  • Area total  106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6545

Encante-se com o Mirage Residence - Conforto, sofisticação e localização privilegiada!

Viva o melhor de Governador Celso Ramos no Mirage Residence, um belíssimo empreendimento da ARJ, situado na charmosa Avenida Caravelas, no bairro Armação da Piedade.

Este apartamento de 93,16 m² de área privativa oferece o espaço e a funcionalidade que você e sua família merecem: são 3 suítes, lavabo e uma ampla sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.

O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e praticidade no seu dia a dia.

Tudo isso em uma localização estratégica, próxima das principais praias da região e com fácil acesso ao comércio local, unindo natureza, conforto e conveniência em um só lugar.

Agende sua visita e descubra o imóvel que vai transformar o seu modo de viver!

A equipe REALBIZ está a disposição para lhe proporcionar a melhor experiência!

Telefone: (48) 9
E-mail: contato@(link removido)
Site: (link removido)

Descrição completa
Publicidade