Avenida Caravelas, 371, Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos/SC
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Caravelas, 371, Armaçao da Piedade, Governador Celso Ramos
Descrição
Última atualização: | Ref: 5488
Seu novo lar espera por você no Mirage Residence!
Descubra o prazer de viver com conforto e estilo neste belo apartamento de 82,28 m² de área privativa, localizado na charmosa Avenida Caravelas, no bairro Armação da Piedade, em Governador Celso Ramos. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e bem-estar.
Aproveite a sacada com churrasqueira para momentos especiais em família ou entre amigos. O condomínio é completo e conta com piscina, salão de festas, espaço gourmet e portaria eletrônica, tudo pensado para sua segurança e lazer.
A poucos minutos da Praia Grande, você estará cercado por uma natureza exuberante e pela tranquilidade típica da região. Viva onde muitos sonham passar férias.
Não perca essa oportunidade de transformar qualidade de vida em realidade. Agende sua visita e encante-se!
A equipe REALBIZ está a disposição para lhe proporcionar a melhor experiência!
E-mail: contato@(link removido)
Site: (link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Armaçao da Piedade, em Governador Celso Ramos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Armaçao da Piedade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Birutas Lanches
920 mARVOREDO RESTAURANTE
980 mRestaurante do Tonho
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Armaçao da Piedade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sperandio Supermercados
1 kmMercado Soeli
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Armaçao da Piedade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gabriel Tomé da Silva
1.9 km