Venda R$ 555.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado à venda no bairro Trindade em Florianópolis
Rua Lauro Linhares, 635, Trindade, Florianópolis/SC
Area útil/total 80m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 86374
Apartamento mobiliado à venda no bairro Trindade em Florianópolis, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada com vista livre, cozinha com moveis, armários embutidos, área de serviço, banheiro social, box acrílico e 1 vaga de garagem trancada.
Condomínio com bicicletário, interfone, playground, portaria 24 hs, quadra de esportes, salão de festas.
Ótima localização no coração do bairro Trindade, próximo da UFSC, Terminal Titri e comércios locais.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Quadra de Esporte
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.