Venda R$ 1.411.973 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rodovia Virgílio Várzea, --, Saco Grande, Florianópolis
Rodovia Virgílio Várzea, --, Saco Grande, Florianópolis/SC
Area total 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: A32125
Oportunidade imperdível!
Este encantador apartamento de 94,37 m², localizado no Saco Grande, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social, 2 vagas de garagem e hobby box.
CONDOMÍNIO
Empreendimento com: Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Circuito Fechado de TV, Condomínio Fechado, Elevador, Espaço Gourmet, Estacionamento, Gás Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria, Porteiro Eletrônico, Sala Fitness, Salão de Festas, Salão de Jogos, Segurança Patrimonial, Reaproveitamento da água da chuva
BAIRRO
Saco Grande é um bairro localizado na região centro-norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, situado ao longo da rodovia SC-401, uma das principais vias de acesso ao norte da ilha. Com localização estratégica, o bairro serve como corredor comercial e tecnológico, abrigando centros empresariais, shoppings, escolas e sedes de empresas de inovação, como o Sapiens Parque, um polo de tecnologia e empreendedorismo.
Apesar de seu crescimento urbano e comercial, o Saco Grande mantém áreas residenciais tranquilas e acesso facilitado a bairros vizinhos como João Paulo, Monte Verde, Cacupé e Santo Antônio de Lisboa. A região é marcada por um misto de zonas comerciais intensas e áreas verdes, com presença de morros, matas e vista para o mar em alguns pontos.
O bairro oferece serviços essenciais como supermercados, farmácias e academias, além de acesso rápido ao Floripa Shopping e a polos gastronômicos. A infraestrutura viária foi melhorada nos últimos anos para atender ao aumento do fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. Com um ambiente dinâmico e em constante desenvolvimento, Saco Grande atrai tanto quem busca morar com praticidade quanto investidores e empreendedores.
A EMPRESA
Há 15 anos, a Liderança Imobiliária faz parte das histórias de quem escolheu viver ou investir em Florianópolis. Localizada na Av. Madre Benvenuta, 429, nossa equipe acredita que imóveis vão muito além de paredes e contratos são lares, recomeços, conquistas.
Com um atendimento próximo, transparente e acolhedor, ajudamos pessoas a encontrarem o lugar ideal para chamar de seu, seja na compra ou na locação. Somos movidos por sonhos e guiados pela confiança que cada cliente deposita em nós. Mais do que intermediar negócios, nossa missão é fazer parte de momentos únicos. Porque, para a Liderança, cada imóvel tem uma história e a sua pode começar aqui.
Venha tomar um cafezinho e conhecer nosso time
Agenda uma visita!