Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | R$ 866/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios frente UFSC, no Pantanal, Florianópolis/SC
Endereço indisponível Pantanal, Florianópolis/SC
Area útil/total 122m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7501
Amplo apartamento de 4 dormitórios,(transformados em 3, fácil reversão) sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, sala de estar e sala de jantar, sacada, cozinha em conceito aberto com armários planejados, área de serviço, despensa, banheiro social, duas vagas de garagem, aquecimento com gás central, , no bairro Pantanal, próximo a UFSC em Florianópolis-SC. O condomínio com elevador, espaço gourmet, salão de festas, zelador. Em localização privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings e transporte público, garante toda a comodidade e facilidade no dia a dia dos moradores. Aceita financiamento bancário! Agende já sua visita. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: SQHlHGqz2Yzo6Vni
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Salão de festas
Zelador
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Hidromassagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.