Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 147, Pantanal, Florianópolis/SC
Área útil92m²
Área total161m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 147, Pantanal, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1958715
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com três dormitórios amplos e bem ventilados, localizado no bairro Pantanal, em Florianópolis.
O imóvel possui 92,74 m² de área privativa muito bem distribuída, com um banheiro social funcional, ambientes arejados, iluminados e com ótima circulação. Conta ainda com sistema de gás central, oferecendo mais praticidade no dia a dia.
A localização é privilegiada, próxima a escolas e universidades, o que torna o imóvel ideal tanto para famílias quanto para estudantes. Nas proximidades há padarias, supermercados, farmácias e diversos serviços essenciais. O bairro também oferece fácil acesso às principais vias e rodovias, além de contar com excelente infraestrutura e transporte público.
Este apartamento reúne conforto, espaço e uma localização estratégica ? tudo o que você precisa para viver bem ou investir com segurança.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados e convenientes de Florianópolis.
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pantanal, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Pantanal tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira
10 mAvenida César Seara (04)
480 mRua Deputado Antônio Edu Vieira,94
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pantanal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Açoriano
70 mMercado Migma
210 mEspaço Mais Saúde
850 m
Restaurantes
No Pantanal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Flamel
90 mPadaria Dona Tita
150 mSquiers
160 m
