Venda

R$ 1.491.531

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 3 dormitórios -Morro das Pedras-Florianópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: I-11017-3

CÓDIGO: I-11017-3

AMBIENTES:

Apartamento de 3 dormitórios (sendo 1 suíte), cozinha, living, banheiro social e varanda.

CONDOMÍNIO:

Churrasqueira, espaço gourmet, área de lazer, academia, salão de jogos, sauna, piscina, espaço zen, espaço pet, espaço fitness e bicicletário.

DIFERENCIAIS:

Apenas 400 metros do mar, proporcionando fácil acesso à praia.

Infraestrutura completa: pranchário, sauna, quiosque, piscina, petplace, espaço yoga, sala de jogos, espaço gourmet, academia, entre outros.

LOCALIZAÇÃO:
Localizado no Sul da Ilha de Santa Catarina, o Morro das Pedras se destaca como uma das praias mais encantadoras
da capital e está entre as preferidas para moradia. Com sua natureza intensa e exuberante, é um convite para
um novo estilo de vida, que equilibra a vivência praiana com as conveniências urbanas. Com piscinas convidativas, espaços para relaxamento e áreas de lazer para todas as idades, o luxo se encontra com a comodidade. É uma oportunidade de se conectar com a natureza, praticar esportes aquáticos 

Agende a sua Visita!
Atendemos de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e sábados das 09:00h às 13:00h.
5D Imóveis, Sua Nova Dimensão!



Descrição completa

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Lounge

  • Piscina infantil

  • Coleta seletiva de lixo

  • Espaço zen

  • Deck

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sagrado Coração De Jesus, 1085

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade