- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua César Nascimento, 200, Jurerê, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3649
Viva o privilégio de morar em um apartamento frente mar no exclusivo Oceana da CFL, um dos empreendimentos mais sofisticados e desejados do litoral catarinense. Este imóvel oferece 3 quartos, todos suítes, com uma planta ampla, moderna e pensada para proporcionar máximo conforto, privacidade e elegância.
A vista permanente para o mar transforma cada ambiente em um cenário único. A área social é integrada, iluminada e perfeita para quem aprecia amplitude e sofisticação. O apartamento conta ainda com 3 vagas de garagem, um diferencial raro e muito valorizado na região.
O condomínio é completo, com infraestrutura de alto padrão, áreas de lazer para todas as idades, segurança 24h, espaços de convivência, academia, piscina, salão de festas e ambientes planejados para quem busca qualidade de vida e exclusividade.
Localizado em uma área nobre e estratégica, o Oceana da CFL oferece fácil acesso a restaurantes, supermercados, comércio local, serviços essenciais e às principais vias da região.
A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita: WhatsApp (48) 9 ou telefone (48)
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
