Rua Almirante Barroso, 23, João Paulo, Florianópolis/SC
Área útil139m²
Área total221m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
À venda | exclusividade! semi mobiliado, 3 quartos e 2 vagas de garagem à 10 min. do centro - joão paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9647
Exclusividade Invista!
Apartamento de 139m² de área privativa, localizado no bairro João Paulo á 10 minutos do Centro.
Imóvel semi mobiliado, com sala de estar e jantar, cozinha planejada, sacada com churrasqueira, área de serviço, 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e hobby box.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O Bairro João Paulo é limítrofe entre o Centro da Cidade e o Norte da Ilha de Santa Catarina, próximo aos bairros do Itacorubi, Saco Grande e Monte Verde. Área residencial, com prédios e condomínios de alto padrão, que além de excelente localização, está próximo a Baía Norte e entrecortado por uma Colina coberta pela Mata Atlântica, o que o torna uma das regiões mais bonitas, tranquilas e aprazíveis para se viver.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no João Paulo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no João Paulo tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia João Paulo (07)
40 mRodovia João Paulo (18)
50 mRodovia João Paulo (08B)
250 m
Academias
No João Paulo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Pilates
250 mYoga Naturalius
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no João Paulo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Fausto Lobo da Silva Brasil
420 mPraça Baía Norte
890 mPraça Antônio Machado
1.7 km