Venda

R$ 870.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Pedro Silva, 2988, Itaguaçu, Florianópolis

  • Area total  112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1655

Be Bold, a imobiliária oficial de Coqueiros, apresenta:

Apartamento em excelente localização no bairro.

- 3 dormitórios(1 suíte),
- Porteira fechada,
- 1 vaga de garagem,
- 84 m² privativos.

Apartamento reformado, na melhor localização do bairro Itaguaçu, próximo a orla e a via gastronômica. Imóvel todo reformado com excelente acabamento, possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha equipada e integrada com uma ilha, sala para 2 ambientes e vista para o mar. Possui entrada independente pela rua e também pelo condomínio.

O bairro Itaguaçu está localizado na região continental de Florianópolis, entre os bairros Coqueiros e Bom Abrigo, a 5 km do centro da cidade.

Predominantemente residencial, Itaguaçu é um dos bairros que turistas praticamente desconhecem. Considerado como área nobre da cidade, suas ruas são largas e arborizadas.

As principais vias que cortam o bairro são as ruas João Meireles e Desembargador Pedro Silva que, juntas, cruzam a região no sentido leste-oeste. Itaguaçu pode ser dividido em duas partes: alta e baixa. A parte alta de Itaguaçu é residencial, com lotes amplos e casas com arquitetura arrojada. A parte baixa, mais antiga e próxima ao mar, abriga alguns estabelecimentos comerciais, em grande parte restaurantes.

O bairro conta com poucas áreas verdes ou praças públicas. Seu maior atrativo continua sendo a sua orla, as praias de Itaguaçu e das Palmeiras.

Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?

Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!

Descrição completa

Área privativa

  • Home theater

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Desembargador Pedro Silva, 2988

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaguaçu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaguaçu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaguaçu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade