Rua Salvatina Feliciana Dos Santos, 391, Itacorubi, Florianópolis/SC
Área útil79m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Incrivel apartamento 03 dormitórios no lanai residence
Descrição
Última atualização: | Ref: 887
More em um condomínio moderno e sofisticado, more no Lanai Residence Club.
Conheça um dos condomínios referencia do bairro Itacorubi, entregue pela construtora Lumis, o empreendimento esbanja conforto e sofisticação
Este incrível apartamento tem a planta de 03 dormitórios sendo 01 suíte, incrivelmente mobiliado e arejado, conta com 01 sacada com churrasqueira com fechamento em Reik, são 02 vagas e 01 hobby box generoso.
O Imóvel dispõe de armários planejados em todos os cômodos, esta mobiliado com moveis de alto padrão acompanhando as características únicas do imóvel.
O Apartamento possui Sol da manhã e tarde, Face Norte, vista para o parque são Jorge e ventilação natural no banheiro social.
Este condomínio é conhecido por seu excelente padrão em acabamento e suas incríveis áreas de lazer, conta com Área fitness, Sauna, Hidromassagem, Sala de musica, Sala de estudos, Espaço gourmet, Salão de festas, Mini mercado, Pet Place, Quadra poliesportiva, Piscina adulto e infantil, Área verde, Portaria 24h e Zeladoria.
Não perca tempo ! marque uma visita no seu novo lar agora mesmo.
CÓD. 887
CRECI - SC J8016 Daga Consultoria Imobiliária
Chave do anúncio: MVQPkm8YICK2065z
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacorubi, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Itacorubi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Autonomia
120 mAPAE
130 mCampus Unisul Florianópolis Ilha
170 m
Transporte
Este apartamento no Itacorubi tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Admar Gonzaga (20)
160 mRodovia Admar Gonzaga (11)
180 mRua Vera Linhares de Andrade (04)
230 m
Restaurantes
No Itacorubi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vó Flor
210 mChuleta na Tábua
260 mSimples e Natural
420 m