Venda

R$ 1.270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 129 m² por R$ 1.270.000,00 - Itacorubi - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  129m² / 188m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2530

Residencial Floripa é o mais novo lançamento residencial no bairro do Itacorubi. Apartamentos de 3 suítes, todos com sacada com churrasqueira a carvão. Imóvel com 129m² de área privativa, sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira, 3 quartos sendo 1 suíte, área de serviço e 1 vaga livre e coberta. Localizado próximo ao campus Udesc, ao CCA da UFSCe à Epagri. Entrega prevista para novembro de 2024. * Valores sujeitos à alteração, consultar tabela da construtora. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: o Itacorubi localiza-se na região central da Ilha de Santa Catarina, ao longo do caminho que vai para a Lagoa da Conceição e as praias do leste. Possui boa infraestrutura, uma vez que vários órgãos do poder público do Estado, em sua maioria ligados aos setores agropecuário e industrial, estão concentrados no bairro. EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 12 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pastor William Richard Schisler Filho, 1191

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itacorubi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itacorubi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itacorubi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade