Venda R$ 879.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Florianópolis, Ingleses do Rio Vermelho, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Dário Manoel Cardoso, 1975, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 150m² / 184m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SAR48923
Se você está em busca de um lar que una conforto, sofisticação e localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em FlorianópolisSC, este imóvel encanta logo de cara. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, você terá todo o espaço e privacidade que sua família merece. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Construído no ano de 2024, este apartamento possui uma área privativa de 150,00 m², ideal para quem valoriza ambientes amplos e bem distribuídos. O imóvel ainda conta com uma sala aconchegante, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Com uma área do terreno de 184,00 m², você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos ao ar livre sem sair de casa.
Além de todas essas vantagens, o imóvel está próximo a bares, restaurantes, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e comodidade em seu dia a dia. Por um valor de R$ 879.000,00, você terá a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, elegância e uma localização estratégica. Não perca a chance de conhecer e se encantar por este incrível apartamento!
Escritura pública ( possível financiamento bancário)
Projeto aprovado com luz e a água individual
Terreno mede 184mts com Área construída de 150mt2
3 dormitórios sendo um suíte .
1 lavabo
Todos os banheiros possuem nichos embutidos
Sala e cozinha integrada
Lavanderia interna
Casa com espera pra água quente
área gourmet
2 vagas de garagem
área de churrasco integrada
jacuzzi com estrutura em deck
ACABAMENTOS:
Piso porcelanato
Soleiras das janelas em granito
Massa corrida nas paredes internas
tetos decorados em gesso com esperas pra leds
Portas brancas laqueadas
Aberturas em alumínio na linha gold na cor preta
Quartos com janelas integradas e automáticas .
Churrasqueira revestida com textura projetada e acabamento em granito
Casa parte externa com textura projetada e tinta premium .
frente em pele de vidro
Muros com pingadeiras revestidos de textura projetada
Jardim decorado com leds , coqueiros e grama
Obras em andamento com entrega pra agosto de 2024
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.