Endereço indisponível Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/ SC
Área útil143m²
Área total155m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Amplo duplex mobiliado – conforto, espaço e qualidade de vida perto do mar
Descrição
Última atualização: | Ref: 12099
Se você busca espaço, conforto e praticidade para viver bem pertinho do mar, este apartamento duplex no Residencial Miragem é a escolha perfeita.
Com mais de 140m² de área privativa, o imóvel conta com uma planta inteligente e ambientes generosos, ideais para quem valoriza liberdade e bem-estar no dia a dia. São 03 dormitórios, sendo 02 suítes amplas — uma delas no pavimento superior, com sacada privativa e closet, oferecendo o refúgio ideal para seus momentos de descanso.
O apartamento está totalmente mobiliado, com móveis planejados de excelente qualidade, pronto para você entrar e morar com conforto e estilo. A posição solar é privilegiada, garantindo luminosidade natural e ambientes sempre agradáveis.
O Residencial Miragem oferece uma estrutura completa para toda a família, incluindo:
* Piscina
* Salão de festas mobiliado e equipado
* Playground
Localizado a apenas 900 metros da praia, em uma região tranquila e valorizada, este imóvel une tudo o que você precisa: espaço, localização e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha se encantar!
*Aceita financiamento bancário.
*Este imóvel possui Escritura Pública com matrícula no registro de imóveis.
*Todas as informações deste anuncio estão sujeitas a confirmação e/ou alteração antes da efetivação do negó(link removido)e Imperdível! Consulte um de nossos consultores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
