Rua Brisamar, 175, Ingleses, Florianópolis/SC
Área útil93m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento duplex com 3 dormitórios a uma quadra do mar, ingleses
Descrição
Última atualização: | Ref: 211
Apartamento duplex com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado a apenas uma quadra do mar, na charmosa e valorizada região das Gaivotas, Ingleses, Florianópolis. Ideal para quem busca conforto, praticidade e acessibilidade, em uma localização privilegiada e com uma infraestrutura completa para toda a família.
Destaques do imóvel:
Piso superior: Sala ampla com 2 ambientes, que oferece um espaço integrado e acolhedor, perfeito para momentos de convivência. A cozinha planejada traz toda a praticidade necessária para o dia a dia.
Piso inferior: Com 2 dormitórios, um banheiro social e uma sacada com churrasqueira, que garante um ambiente ideal para lazer e confraternizações.
Pensando em acessibilidade, o imóvel conta com elevador, proporcionando fácil acesso a todos os andares, ideal para pessoas com mobilidade reduzida, crianças e idosos.
Estrutura de lazer completa:
Piscina para aproveitar os dias de calor e relaxar.
Salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Brinquedoteca, garantindo diversão e segurança para as crianças.
Além disso, o apartamento oferece 1 vaga de garagem coberta, com mais praticidade e segurança para você. E o melhor: todos os móveis planejados ficam no imóvel, prontos para uso.
Com o valor de R$ 950.000,00, este apartamento duplex oferece uma excelente combinação de acessibilidade, conforto, lazer e praticidade, em um dos bairros mais desejados de Florianópolis.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar, onde o conforto e a acessibilidade se unem em um único lugar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ingleses, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ingleses, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Schiavon
100 mSushi Boat
320 mCanto do Mar
530 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ingleses é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfredo Alberto Munhoz
140 mRótula adotada pelo Condomínio Porto Venere
260 mPraça Marcelo Henrique Câmara
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ingleses e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Beto
330 mSupermercado Gaivotas
510 mSupermercado Sol e Mar
850 m
