- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Souza Dutra, 353, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 26804
Apartamento 3 quartos em Estreito, Florianópolis com 107m² privativos e vista mar. O imóvel possui 1 suíte, 3 banheiros completos, 2 vagas de garagem e área total de 132m². Entregue 100% mobiliado, forno, micro-ondas, em excelente estado de conservação, com sol da manhã e acabamentos de qualidade do Edifício Continental construído em 2006.
O condomínio fechado oferece segurança 24 horas e infraestrutura completa para moradores. O apartamento financiável está pronto para morar, dispensando reformas ou investimentos adicionais. Localizado em edifício consolidado com ótima reputação no mercado imobiliário da região.
Localizado no Estreito, Florianópolis, próximo a escolas públicas e particulares, comércio local e transporte público. O apartamento financiável oferece excelente oportunidade de aquisição em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis, com fácil acesso ao centro da cidade.
**Diferenciais:**
• Vista mar permanente
• 100% mobiliado pronto para morar
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Excelente estado de conservação
• 2 vagas de garagem cobertas
• Localização privilegiada no Estreito
