Rua Afonso Pena, 935, Estreito, Florianópolis/SC
Área total210m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 935, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1258
Be Bold, a imobiliária especialista na região Continental, apresenta:
Apartamento diferenciado com 180m² privativos.
- 3 suítes, sendo 1 suíte com sacada e closet,
- 3 vagas individuais,
- Home Office,
- Terraço com vista panorâmica.
Apartamento único na região com 3 suítes sendo 1 suíte com sacada e closet, planta integrada com a cozinha americana, churrasqueira, terraço com vista panorâmica, living com 2 ambientes, lavabo, despensa, área de serviço privativa, espaço para home office, 3 vagas privativas e hobby box. Condomínio oferece um amplo salão de festas, piscina e academia.
O bairro Estreito está localizado na parte continental do município de Florianópolis, é o bairro continental mais próximo da Ilha de Santa Catarina. Trata-se de uma região bastante dinâmica, pois mescla grandes condomínios e prédios residenciais com uma verdadeira infinidade de opções em termos de comércio e lazer.
A principal avenida do bairro chama-se Fúlvio Aducci, é nela que se concentra a maior parte do comércio e das opções gastronômicas da região. É possível encontrar filiais de grandes supermercados e redes atacadistas.
Em termos de lazer ao ar livre, o Bosque Pedro Medeiros se apresenta como uma opção para todas as idades com suas trilhas ecológicas, viveiros e áreas para piqueniques. Já a praça Nossa Senhora de Fátima possui uma quadra poliesportiva, outra de futebol de areia e um parque infantil.
Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?
Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque Pedro Medeiros
70 mPraça João de Maria Cavalazzi
360 mPraça Roberto de Oliveira
440 m
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Felipe Neves
140 mRua Afonso Pena (03)
150 mRua Afonso Pena (04)
160 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Jornalista Jairo Calado
240 mColégio Nossa Senhora de Fátima
270 mEscola de Educação Básica José Boiteux
610 m