Avenida Governador Ivo Silveira, --, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil116m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Governador Ivo Silveira, --, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 30922
O Condomínio Boulevard Hercílio Luz está localizado na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, na região nobre do continente, no bairro Estreito e apenas 5 minutos do centro de Florianópolis.
Condomínio equipado com diversas instalações, como espaço gourmet na área comum, churrasqueira, brinquedoteca, gás encanado na cozinha, piscina infantil, quadra esportiva, academia, salão de festas e mini mercado disponível apenas para os moradores.
Localizado próximo a lugares como Museu da Polícia Militar de Santa Catarina Major Lara Ribas, Museu Contador Renato Gonçalves, Parque da Luz, Beira-Mar Continental, Museu do Presépio e Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH, além de estar próximo a supermercados como Imperatriz e Hippo, diversas farmácias e lojas de bairro.