Avenida Governador Jorge Lacerda, Costeira do Pirajubaé, Florianópolis/SC
Área útil77m²
Área total94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 77 m² por r$ 820.000,00 - costeira do pirajubaé - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1446
Muito sol e vista espetacular neste apto em condomínio com lazer.
Apartamento com três dormitórios, sendo uma suíte, sala em dois ambientes sacada com churrasqueira, cozinha planejada e área de serviço. Duas vagas de garagem,
-
Semimobiliado com armários em todos os ambientes. Face principal oeste com vista mar. Ar condicionado instalado na sala e dormitórios. Persianas nas janelas dos dormitórios. Piso cerâmico. Medidores individuais.
Prédio com
- Academia
- Bicicletário
- Piscina adulto e infantil
- Playground
- Salão de festas
No bairro Costeira do Pirajubaé, ao lado do Colégio Estimoarte, está a poucos metros da Via Expressa Sul, tem fácil acesso ao Centro, Aeroporto e praias do Sul da Ilha. A região é muito bem atendida por grande variedade de serviços essenciais tais como bancos, supermercados, farmácias, clínicas, academias, clube, escolas, entre outros, e possui várias opções de lazer, restaurantes, bares e cafés.
