- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Governador Jorge Lacerda, 1835, Costeira do Pirajubaé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 68630
Este apartamento encanta logo no primeiro olhar. Totalmente mobiliado com móveis planejados e embutidos, oferece praticidade e elegância em cada detalhe. Possui piso em porcelanato em todo o imóvel, infraestrutura para ar-condicionado split em todos os ambientes, além de gás central e hidrômetro individual. Conta ainda com possibilidade de aquecimento Cardal nas pias e chuveiros dos banheiros, garantindo mais conforto no dia a dia.
O imóvel é bem ventilado e iluminado e possui vista mar e vista livre para a Baía Sul em todos os cômodos, proporcionando uma sensação única de amplitude e bem-estar.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer e conveniência, com dois salões de festas, academia completa, playground, piscina, bicicletário e armário eletrônico para recebimento de encomendas. Um ambiente pensado para oferecer segurança, praticidade e qualidade de vida, ideal para quem busca conforto e uma vista privilegiada.
Detalhes do imóvel:
- 77m² de área privativa
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte (1 dormitório com configuração de escritório/closet).
- 2 vagas de garagem cobertas
- Face oeste
- Sacada com churrasqueira e fechamento em blindex
- Vista mar e vista livre para a Baía Sul em todos os cômodos
- Mobiliado com eletrodomésticos e móveis planejados
- Financiável
- Bairro Costeira de Pirajubaé
Entre o Maciço da Costeira e a orla por onde passa a Via Expressa Sul, está a Costeira do Pirajubaé. Um bairro que é passagem obrigatória pra quem se dirige aos demais bairros do Sul da Ilha. Com um belíssimo pôr do sol e fins de tarde incríveis, as casas nas encostas do morro possuem uma visão diferenciada para o Morro do Cambirella, Aeroporto e toda a parte continental da Grande Florianópolis. A construção e aterro da Via Expressa proporcionou muitas áreas de lazer aos moradores como pista de skate, campos de futebol,
quadras de vôlei e futebol de areia, além de uma longa ciclovia por toda a via que vai até o centro da cidade. Os ranchos de pesca e trapiches espalhados pela orla também foram pensados para os pescadores nativos do local. Assim como a Tapera, é um bairro com bom custo benefício e excelente localização.
Distâncias:
Centro: 6 km
Aeroporto: 11 km
UFSC: 4,7 km
Praia do Campeche: 10 km
Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha, Centro e de milhares de clientes.
