Rua Capitão Américo, 71, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Área útil85m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 3 quartos 1 suíte 1 vaga de garagem no córrego grande com lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74183466
apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, ar-condicionado, armários planejados, banheiro social, cozinha, espera para split, sacada e vista panorâmica, proporcionando conforto e praticidade.
Condomínio fechado conta com churrasqueira coletiva, circuito de TV, depósito, elevador, estacionamento, interfone, jardim, playground, porteiro eletrônico, salão de festas e zelador, garantindo segurança e uma excelente estrutura de lazer para toda a família.
A localização é um dos grandes destaques, ficando próxima às principais imediações do Córrego Grande, como a UFSC e o Parque Linear do bairro, além de estar perto de serviços essenciais como o supermercado, farmácias, academias e opções gastronômicas. Para quem busca praticidade no dia a dia e acesso rápido a pontos turísticos relevantes, como o Parque Municipal do Córrego Grande, esta é uma oportunidade estratégica em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Córrego Grande, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
