Rua Da Fonte, 177, Coqueiros, Florianópolis/SC
Área útil91m²
Área total169m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento decorado com 3 quartos e suíte no mirante dos corais, em coqueiros – florianópolis | empreendimento novo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1207
Encante-se com este apartamento decorado e mobiliado, um verdadeiro convite ao bom gosto e ao conforto.
Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, o imóvel foi cuidadosamente planejado e conta com móveis fixos e toda a decoração, refletindo um projeto de interiores moderno, funcional e de encher os olhos.
A sacada com churrasqueira integra-se perfeitamente à área social, criando um ambiente acolhedor e ideal para receber.
São 02 vagas de garagem e uma planta inteligente que valoriza cada metro quadrado.
Localizado no Mirante dos Corais, um novo empreendimento em Coqueiros, que ainda está em fase de obras, você terá o privilégio de ser um dos primeiros a viver essa experiência.
O condomínio oferece toda a modernidade e conforto de um projeto recém-construído, em uma das regiões mais valorizadas e charmosas de Florianópolis, cercada por comércios, gastronomia e fácil acesso ao centro da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Coqueiros, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Coqueiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pascoal Simone
180 mRua Campolino Alves
570 mAvenida Engenheiro Max de Souza
600 m
Restaurantes
No Coqueiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Heróis da Pizza
420 mCantina
480 mImigrantes
570 m
Escolas
Morar no Coqueiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Ciências da Saúde e do Esporte
460 mEscola Nova Geração
480 mFaculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH
510 m
