Venda

R$ 1.206.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua da Fonte, 177, Coqueiros, Florianópolis

  • Area total  169m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1872

Oportunidade para morar em Coqueiros. Imóvel em construção. Entrega prevista para novembro de 2026.
Apartamento com 3 dormitórios, sendo uma suíte. Sacada com churrasqueira a carvão. Sala para estar e jantar, cozinha em conceito aberto integrada à lavanderia .Banheiro social. Vista mar e sol da manhã. Duas vagas de garagem.
Condomínio em estilo Clube, com piscina, hall, salão de festas, salão gourmet, ateliê, academia, horta, pet place, business center, sala de estudos, brinquedoteca, espaço de beleza, redário, home cinema, ampla área externa, solarium, adega e muito mais.

Oportunidade de investimento.

Entrada facilitada e financiamento bancário.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

RI - R1 matrícula 60.808 de 22/11/21.

*Valores e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Há 15 anos, a Imobiliária Continente atua na região continental de Florianópolis, oferecendo uma ampla gama de imóveis de terceiros, na planta, em construção e prontos. Com corretores credenciados pelo CRECI-4043J, prontos para atender, sempre prezando pela ética e segurança em todas as negociações. Além disso, contamos com parcerias estratégicas, suporte no financiamento bancário e um site sempre atualizado para proporcionar um atendimento de excelência e ajudar na escolha do imóvel ideal para você e sua família.

Descrição completa
Publicidade