Rua Capitão Euclides De Castro, 311, Coqueiros, Florianópolis/SC
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Capitão Euclides de Castro, 311, Coqueiros, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3344
Apartamento à venda em Coqueiros, Florianópolis. Planta de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e dependência de empregada. A dependência foi transformada em quarto/escritório. Vaga dupla de garagem.
Cozinha com armários de madeira embutidos e bancada de granito. Entrada de serviço na cozinha. Área de serviço ampla, com armários e bem ventilada. Sala de estar e jantar integradas. Lavabo. Sacada ampla e com churrasqueira. Sol da tarde. Quartos com móveis embutidos e armários. Banheiro social completo e com ventilação natural. Suíte com closet. Banheiro da suíte completo, com banheiro e ventilação natural. Ar-condicionado na sala e em um dos quartos.
Condomínio com salão de festas, 2 elevadores, piscina, playground e portaria eletrônica.
Localização privilegiada do bairro, próximo do supermercado Imperatriz, da academia SmartFit e do parque de Coqueiros, além de farmácias, posto de gasolina, restaurantes e lojas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Coqueiros, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Coqueiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Imperatriz
100 mMagazzino di Massa
130 mMega Útil
250 m
Transporte
Este apartamento no Coqueiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Max de Souza
110 mRua Capitão Euclides de Castro
520 mAvenida Gorvenador Ivo Silveira
540 m
Farmácias
Viva com comodidade no Coqueiros, com farmácias sempre por perto.
Farma Sesi
130 mPanvel
510 mSaúde Vital
520 m
